sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bolsas

Olá!

Hoje eu separei algumas bolsas para postar aqui, e achei engraçado a coincidência, mas todas elas me deram sorte quando as usei...tomara que essa sorte passe para frente!

A primeira é de uma edição limitada da Kipling, super espaçosa, com dois bolsos externos e alguns compartimentos internos


R$220,00

Agora é uma muito linda e prática, com alça regulável, super nova e combina com quase todos os visuais já que ela é colorida. A marca é a Uncle K, que eu adoro.

                                                    R$250,00


Essas duas últimas é de uma marca extinta ( infelizmente) que eu adorava, fazia sapatos incríveis e bolsas lindas. A marca era da alemã Franziska Hubener.

A primeira é grande e cabe de tudo um pouco, é daquelas bolsas que nunca vai sair de moda...


                                                R$ 350,00

 
Essa é toda feita em couro puro, é super discreta e também combina com tudo.Na época podia comprar alças de diferentes tipos de couro, mas a loja fechou e eu fiquei só com essa mesmo, uma pena.
 
R$320,00
 
Daqui para frente farei o seguinte, vou sugerir o valor, caso achem muito caro, a gente pode conversar, de repente dividir, ou chegar a um valor que considerem melhor...Como essa loja não existe mais, fica bem difícil eu ter uma referência dos valores, a única coisa que eu me lembro é que na época tudo lá era bem caro, mas enfim, vamos unir o útil ao agradável...de repente você gosta e eu preciso vender...certo?
 
Um beijo
 
Patty




Nenhum comentário:

Postar um comentário