terça-feira, 4 de setembro de 2012

Playmobil

Olá

Hoje o desapego não é meu e sim do Pietro. Ele tem visto a mãe colocando aqui coisas que não usa mais e hoje me perguntou se não poderia anunciar um brinquedo muito legal mas que ele sabe que não vai poder levar para a África porque é um brinquedo grande.

Falar de Playmobil é fácil né? Quem nunca brincou antes? Eu brinquei horrores e o Pietro também, e por ser um brinquedo caro, ele sempre tomou muito cuidado com esse em especial. Ele teve que se virar nos trinta para ganhar, literalmente. Achava muito caro e que ele enjoaria fácil. A primeira parte continua valendo, mas a segunda eu errei, ele brincou muito.

Trata-se de uma Clínica Veterinária e nesse caso, as imagens falarão por mil palavras...




Essa é a frente da clínica, vem com uma alça para levar para onde quiser.


 
 
 
 
Essa é uma pequena expansão que comprei à parte
 
Outra expansão que não veio junto com a clínica que é o centro cirurgico e tem até aparelho de raio X
 
Essa é uma foto da época em que o Pietro ainda brincava com ele.
 
 
 
 
 

Na época eu paguei só pela clínica, R$ 650,00 fora as expansões, a dos gatinhos foi barato, já o centro cirurgico foi quase R$ 300,00 e eu não vou cobrar por nenhum dos dois e vou pedir pela clínica R$ 550,00. Ainda tem caixa e está em perfeito estado. Caso haja interesse, é só falar comigo que podemos combinar outro preço ou então dividir esse valor. Tenho certeza que quem adquirir a clínica irá brincar muito com ela, até eu brinquei!
 
 
Um beijo
 
Patty
 
 














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário