quinta-feira, 13 de setembro de 2012

HELLO KITTY

Olá!!!

Faz um tempinho que não posto aqui, um pouco foi desânimo, acho que eu criei muita expectativa em cima do blog, achando que venderia tudo assim, vapt vupt e as coisas não foram bem assim.

Vendi bastante coisa sim,o blog me ajudou a informar as pessoas que estou indo embora e que estou me desfazendo de coisas que não poderei levar

Hoje mesmo, uma grande amiga minha veio aqui e fez uma verdadeira "rapa" nas roupas do Pietro que não servem mais, nem os brinquedos que ele brinca mais ou quer levar para a África.

O blog também me fez encontrar pessoas queridas que normalmente eu não veria, mas que por conta do blog e dos produtos que eu ofereço nele, acabei me reencontrando.

Não poderia deixar de agradecer a minha amiga Patry, que me ensinou os primeiros passos para se criar um blog. Serei eternamente grata, sempre.

O produto de hoje é um tocador de MP3 da Hello Kitty



Se você tocar na orelha direita, o volume aumenta, e na orelha esquerda, diminui.

Olhando assim parece que o som é fraquinho e que o "brinquedinho" é delicado. Ledo engano. O som é de primeira!

Ele tem uma entrada para Iphone, Ipods...




Mas também toca com qualquer outro tocador de mp3 pois vem com o fio para plugar seu aparelho na parte de trás ( INPUT e DC IN)


E para finalizar ele acompanha um controle remoto super compacto e através dele você configura o som como quiser.



Paguei por ele mais de R$400,00 e estou vendendo com dor no coração por R$ 250,00

Quem será que vai arrematar essa fofura?

Beijos


Patty

Um comentário:

  1. Patty,

    Fico feliz que o blog esteja dando resultado!

    Nossa que lindinha a Hello Kitty! :)

    E sempre que precisar de ajudar é só falar! Beijos!

    ResponderExcluir