sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Louloux

Louloux

Quem me conhece BEM sabe que eu só uso sapatos dessa marca. Porque? Porque eles são lindos, são uma arte, não corro o risco de encontrar ninguém na esquina com um igual....resumindo...eu amo a marca e suas criações. Tenho VÁRIOS pares e obviamente não poderei levar todos e hoje eu me deparei pensando na cena de eu na África usando um sapato com um print de girafa cor de rosa...bizarro né?
Acho que a brincadeira fica mais legal por aqui, então decidi anuncia-lo, e também porque eu o usei muito pouco...

Assim de primeira vista, pode ser impactante, mas imaginem-se numa roupa toda preta...e ele. Não precisa de mais nada.






Vou cobrar R$115,00 pela belezura...na parte da girafa é pêlo mesmo.

O outro sapato tem o nome, muito apropriado por sinal de SHAZAN. Nunca usei. Não me pergunte porque comprei. São aqueles casos em que você acha uma coisa muito legal, mas não em você. Entendeu?





Ele é uma graça, um mimo, uma fofura....e eu não sou nada disso. Portanto vamos achar uma fofa que tenha o pezinho 38 e que esteja afins de pagar R$110,00 pela gracinha que nunca foi usada, nem colocada no pé.

Beijos

Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário